MP - MG informa abertura de novo Processo Seletivo

Assim que admitidos os aprovados serão lotados na 08ª Promotoria Justiça de Ribeirão das Neves.
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 às 12h12
MP - MG informa abertura de novo Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários do curso de Direito para atuarem junto à 08ª Promotoria Justiça de Ribeirão das Neves, assim como a formação de cadastro de reserva.

Há uma vaga na instituição acima, onde o aluno aprovado deve cumprir a carga horária de 5h diárias, no turno da tarde, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 mais auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia efetivamente estagiado.

Para participar é necessário que os interessados estejam regularmente matriculados e frequente no curso de graduação em Direito, desde atenda os requisitos exigidos no edital.

As inscrições serão realizadas até o dia 14 de fevereiro de 2019, o interessado deve requerer sua inscrição por meio do endereço eletrônico ceccivelneves@mpmg.mp.br, informando os dados solicitados, com a relação de documentos especificados no edital.

O teste compreenderá duas etapas sendo: prova teórica de caráter eliminatório e classificatório, seguida de entrevista, prevista para o dia 18 de fevereiro de 2019, às 14h, no endereço, Rua Vera Lúcia de Oliveira Andrade, nº 85, 6º andar, Vila Esplanada.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de divulgação do resultado final da seleção.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: