MP - MG divulga Processo Seletivo para estudantes do curso de Pós-Graduação

Esta seleção destina-se a formação de cadastro de reserva.
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019 às 10h25
MP - MG divulga Processo Seletivo para estudantes do curso de Pós-Graduação

Ministério Público do Estado de Minas Gerais MP - MG anuncia a abertura do Processo Seletivo que objetiva a contratação de estagiários do curso de pós-graduação em Direito para atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Caxambu.

Os candidatos aprovados e convocados formaram cadastro de reserva e devem cumprir a jornada de trabalho de 5h diárias, no turno da tarde, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, mais auxílio-transporte de R$ 9,00, por dia de atividade efetivamente exercida.

Poderá participar o interessado que seja bacharel em Direito, desde que esteja matriculado e frequente no curso de pós-graduação em instituições de ensino conveniadas.

As inscrições podem ser realizadas do dia 25 de fevereiro de 2019, até o dia 8 de março de 2019. O candidato deve requerer a ficha de inscrição por meio do endereço eletrônico pjcaxambu@mpmg.mp.br, fornecendo os dados solicitados, para posterior preenchimento e envio anexando com a relação de documentos conforme especificados no edital.

O teste será composto de uma prova teórica, de caráter classificatório, contendo questões objetivas e/ou discursivas, prevista para o dia 22 de março de 2019, às 9h, no endereço Rua Major Penha, nº 22, Centro, na cidade de Caxambu.

A presente seleção tem validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data de divulgação do resultado final. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: