MP - MG divulga Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários

Os interessados devem possuir disponibilidade de horário no período da tarde.
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 às 12h35
MP - MG divulga Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais MP - MG torna público a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários do curso de Direito para atuar na 2ª Promotoria de Justiça de Guaxupé, assim como a formação de cadastro de reserva.

O aluno selecionado e convocado, deve cumprir a jornada de trabalho de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, no turno da tarde, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 610,00, a ser custeada pela Prefeitura do município.

Podem se inscrever estudantes do curso de graduação em Direito, desde que estejam matriculados e frequente a partir 5º período ou 3º ano, em instituições de ensino devidamente conveniadas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de fevereiro de 2019, o candidato deve requerer a inscrição por meio do endereço eletrônico estagiopjguaxupe@gmail.com, devendo informar os dados solicitados, para posterior preenchimento e envio anexando a relação de documentos discriminados no edital.

O teste compreenderá uma Prova Teórica, de caráter classificatório, envolvendo os seguintes temas: Código de Processo Civil, Estatuto da Criança e do Adolescente, ação civil pública e Juizados Especiais Criminais, contendo questões objetivas e discursivas, prevista para o dia 25 de fevereiro de 2019, às 13h30, no endereço Avenida Prefeito Aníbal Ribeiro do Valle, nº 150, Vila Santo Antônio, (Fórum local) na cidade de Guaxupé, e terá até três horas para conclusão.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de publicação do resultado final da seleção.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: