MP - MG divulga novo Processo Seletivo para estudantes do curso de Direito

Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos a uma prova teórica.
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 às 10h55
MP - MG divulga novo Processo Seletivo para estudantes do curso de Direito

Ministério Público do Estado de Minas Gerais MP - MG anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de um estagiário do curso de Direito, para atuar na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Oliveira, assim como a formação de cadastro de reserva.

A jornada de trabalho a ser cumprida é de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, no turno da manhã ou da tarde, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00, mais vale-transporte de R$ 9,00 por dia efetivamente estagiado.

Podem participar os alunos com escolaridade de nível superior, desde que estejam matriculados e frequentes no curso de Direito, em instituições de ensino conveniadas ao órgão.

As inscrições podem ser realizadas do dia 25 de fevereiro de 2019, até o dia 1 de março de 2019. O interessado deve requerer a inscrição por meio do endereço eletrônico pjoliveira@mpmg.mp.br, fornecendo os dados pessoais e anexando a relação de documentos conforme discriminado no edital.

Como forma de classificação os inscritos serão submetidos a uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para o dia 8 de março de 2019, às 13h, no endereço Rua Venâncio Carrilho, nº 99, no município de Oliveira, e terá até três horas para conclusão.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de divulgação do resultado final. Para mais informações consulte o edital completo em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: