MP - MG divulga novo Processo Seletivo para acadêmicos

Somente poderá se inscrever os alunos que estejam matriculados e cursando o curso de Pós-Graduação em Direito.
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 15h32
MP - MG divulga novo Processo Seletivo para acadêmicos

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais MP - MG torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior destinado a contratação de estagiários do curso de pós-graduação em Direito, para atuar na Promotoria Única de Justiça da Comarca de Pratápolis, assim como a formação de cadastro de reserva.

Há uma vaga no órgão acima citado, onde o estudante deve atuar com a jornada de trabalho de 5h diárias, no período da tarde, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, mais auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade exercida.

Podem participar os estudantes que possuam o titulo de bacharel, desde que estejam matriculados e frequentes no curso de pós-graduação em Direito, em instituições devidamente conveniadas com o Ministério Público.

As inscrições serão realizadas do dia 12, até o dia 18 de fevereiro de 2019, na secretaria da Promotoria de Justiça, situada a Rua Evangelista de Pádua, nº 138, Centro, informando os dados pessoais e anexando juntamente a relação de documentos solicitados conforme constam no edital.

O teste será composto de uma prova teórica de caráter classificatório, contendo questões objetivas e discursiva, abrangendo as seguintes temáticas: Processo Civil, Processo Penal, Constitucional/Administrativo/ Direitos Difusos e Coletivos, prevista para o dia 19 de fevereiro de 2019, às 14h na sede da Promotoria de Justiça de Pratápolis, com duração de até quatro horas pra conclusão.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de divulgação do resultado final da seleção.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: