MP - MG divulga edital de novo Processo Seletivo para estagiário de nível superior

Estudante contratado ocupará uma vaga existente na unidade da 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Viçosa; confira
Domingo, 1 de novembro de 2020 às 10h09
MP - MG divulga edital de novo Processo Seletivo para estagiário de nível superior

Com uma vaga disponível, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna públicas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação de estudante de direito para atuação na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Viçosa. Haverá também formação de cadastro reserva.

Para concorrer, o estagiário deverá estar matriculado a partir do quinto período do curso e ter disponibilidade de cinco horas diárias, para estagiar de segunda a sexta-feira no período da tarde, com bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições, que tiveram início no dia 27 de outubro de 2020, podem ser efetuadas até o dia 6 de novembro do mesmo ano, mediante envio de todas as informações estabelecidas no edital para o endereço eletrônico: kpsilva@mpmg.mp.br.

É importante destacar que a classificação dos participantes consistirá em uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser aplicada no dia 9 de novembro de 2020, às 14h, com quatro de duração. A unidade demandante do preenchimento da vaga poderá ainda realizar entrevista com o candidato convocado, sem prejuízo da classificação deste na seleção.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: