MP - MG disponibiliza vagas de Estágio através de um novo Processo Seletivo

Seleções são destinadas à contratação de um Estagiário de Pós-Graduação em Direito.
Segunda-feira, 28 de outubro de 2019 às 09h33
MP - MG disponibiliza vagas de Estágio através de um novo Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais - MP - MG, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional - CEAF, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um Estagiário, a fim de atuar junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Prata.

Poderão se inscrever os estudantes do curso de Pós-Graduação em Direito em área de conhecimento compatíveis com as atribuições da unidade do MP - MG.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, sendo remunerado mensalmente através de bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 acrescido de auxílio-transporte à razão de R$ 9,00, por dia de atividade efetivamente exercida.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 29 de outubro de 2019 a 8 de novembro de 2019, sendo necessário efetuar o encaminhamento do período de inscrição ao seguinte endereço eletrônico: ericsilva@mpmg.mp.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de Prova Teórica, a ser aplicada na data prevista de 4 de dezembro de 2019, às 9h, no seguinte endereço: Praça XV de Novembro, nº 273, Centro, Prata - MG.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: