MP - MG disponibiliza Processo Seletivo para estudantes de Pós-Graduação em Direito

Assim que admitido, o acadêmico será lotado na Promotoria de Justiça da comarca de Buritis.
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 às 17h59
MP - MG disponibiliza Processo Seletivo para estudantes de Pós-Graduação em Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais MP - MG torna público a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários do curso de Pós-Graduação em Direito, assim como a formação de cadastro de reserva, para atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Buritis.

Há uma vaga, onde o estudante deve atuar com a jornada de trabalho de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, mais auxílio-transporte de R$ 9,00.

Somente poderá se inscrever para esta seleção, o candidato que seja bacharel, desde que esteja matriculado e frequente no curso de pós-graduação em Direito em instituições devidamente conveniadas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2019, o interessado deve requerer a inscrição por meio do endereço eletrônico pjburitis@mpmg.mp.br, fornecendo as informações solicitadas, para posterior envio, juntamente com a relação de documentos especificados no edital.

O teste será composto de uma prova teórica, com questões objetivas e/ou discursivas, de caráter classificatório, prevista para o dia 8 de março de 2019, às 09h, no endereço Rua Dois Poderes, nº 1, Centro, na cidade de Buritis e terá até três horas para conclusão.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final da seleção. Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: