MP - MG disponibiliza novo Processo Seletivo para acadêmicos de Pós-Graduação em Meio Ambiente

Os interessados devem atentar-se quanto ao prazo de encerramento das inscrições.
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 às 11h45
MP - MG disponibiliza novo Processo Seletivo para acadêmicos de Pós-Graduação em Meio Ambiente

O Ministério Público do Estado do Minas Gerais MP - MG anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior destinado a contratação de estagiários do curso de pós-graduação em Meio Ambiente, para atuarem junto à Central de Apoio Técnico (CEAT), bem como a formação de cadastro de reserva.

O órgão dispõe de uma vaga, onde o estagiário cumprirá a jornada de trabalho de 5h diárias, período da tarde, de segunda a sexta-feira, devendo fazer jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e vale transporte de R$ 9,00, por dia de atividade efetivamente exercida, sendo necessário que o candidato esteja matriculado no curso de pós-graduação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 04 fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico wender@mpmg.mp.br. O candidato deve informar os dados pessoais e anexar os documentos que são solicitados no edital.

O teste será composto por duas etapas sendo: prova e entrevista com questões objetivas e discursivas, com ênfase na área ambiental conforme discriminado no documento, prevista para o dia 8 de fevereiro de 2019, às 09h na Avenida Álvares Cabral, nº 1690, bairro Santo Agostinho em Belo Horizonte.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data de divulgação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: