MP - MG contrata acadêmicos por meio de Processo Seletivo

Esta seleção é destinado aos alunos do curso de Direito, podendo se inscrever aqueles que estiverem cursando a partir do quinto período do curso.
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 às 10h38
MP - MG contrata acadêmicos por meio de Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários do curso Direito, assim como a formação de cadastro de reserva, para atuarem junto à 13ª Promotoria de Justiça da comarca de Betim.

Este Processo destina-se a formação de cadastro de reserva, onde o acadêmico aprovado deve cumprir a jornada de trabalho de 5h diárias, no turno da tarde, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00, mais auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia efetivamente estagiado.

Podem participar os estudantes matriculados a partir do quinto período do curso Direito, nas instituições devidamente conveniadas ao Ministério Público.

As inscrições serão realizadas até o dia 9 de fevereiro de 2019, o interessado deve requerer sua inscrição por meio do endereço eletrônico caobetim@mpmg.mp.br, informando os dados solicitados, com a relação de documentos discriminados no edital.

O teste compreenderá uma prova teórica de caráter classificatória, com questões objetivas e/ou discursivas, abrangendo as seguintes temáticas: Código Penal, Código de Processo Penal e outros, prevista para o dia 20 de fevereiro de 2019, às 14h00, na Rua Inspetor Jaime Caldeira, nº 870, Brasiléia, na cidade de Betim, e terá até três horas para conclusão.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de divulgação do resultado final da seleção.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: