MP - MG anuncia Processo Seletivo para estudantes do curso de Ciências da Computação

Os interessados devem atentar-se quando ao prazo de encerramento das inscrições.
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 às 09h54
MP - MG anuncia Processo Seletivo para estudantes do curso de Ciências da Computação

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários dos cursos de graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Ciência da Informação, Gestão da Tecnologia da Informação ou Engenharia da Computação, assim como a formação de cadastro de reserva, para atuarem junto à Superintendência de Tecnologia da Informação da Comarca de Belo Horizonte.

Há uma vaga no referido órgão, onde o estudante deve cumprir a jornada de trabalho de 5h diárias, no turno da tarde, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00, mais auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para participar os interessados devem estar regularmente matriculados em um dos cursos citados acima, e frequente em instituições conveniados ao Ministério Público.

As inscrições serão realizadas até o dia 15 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico disi@mpmg.mp.br, o candidato deverá informar os dados solicitados, e anexar juntamente com a relação de documentos especificados no edital, mencionando o período desejado para realização do estágio.

O teste será composto de uma prova teórica de caráter classificatória, com questões objetivas e/ou discursivas, prevista para o dia 18 de fevereiro de 2019, às 14h00, na Sala do ENAM, situado na Rua Dias Adorno, nº 367, Bairro Santo Agostinho, com duração de até duas horas para conclusão.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a contar da publicação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: