MP - MG anuncia novo Processo Seletivo para contratação de Estagiário

Oportunidade é destinada aos estudantes matriculados entre o 5º e o 8º período do curso de Direito.
Quinta-feira, 10 de outubro de 2019 às 16h58
MP - MG anuncia novo Processo Seletivo para contratação de Estagiário

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à contratação de Estagiário de nível superior.

Dentre os objetivos, a seleção busca preencher uma vaga disponível aos estudantes de graduação matriculados entre o 5º e o 8º período do curso de Direito, onde o contratado deverá desempenhar atividades na 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Itajubá, de segunda a sexta-feira, em carga horária de 5h diárias, com bolsa-auxílio no valor de R$ 331,65, além de auxílio-transporte de R$ 127,60.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 18 de outubro de 2019, via internet, devendo enviar um requerimento de inscrição para o endereço eletrônico: wnogueira@mpmg.mp.br, informando todos os itens especificados no edital.

A classificação dos inscritos será efetuada mediante Prova Teórica, de caráter eliminatório e classificatório, exigindo-se o conhecimento da legislação, doutrina e entendimento jurisprudencial, sendo composta por quatro questões discursivas. A previsão para a aplicação da prova está prevista para o dia 22 de outubro de 2019, às 14h, na Sede do Ministério Público, localizado na Rua Deputado Aureliano Chaves, nº 172, Bairro Pinheirinho, Edifício Terras Altas.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: