MP - MG abre vagas em Processo Seletivo para estágio em Ciências Contábeis

Carga horária de 5 horas diárias de segunda a sexta-feira para candidato que for aprovado.
Sexta-feira, 15 de março de 2019 às 15h04
MP - MG abre vagas em Processo Seletivo para estágio em Ciências Contábeis

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) divulgou o preenchimento de três vagas de estagiário de graduação em Ciências Contábeis existentes na Superintendência de Gestão Administrativa - SGA e Diretoria de Terceirização - DTER da comarca de Belo Horizonte, assim como à formação de cadastro de reserva.

Para ser nomeado como estagiário, o interessado deverá: Ser estudante do curso de Ciências Contábeis e estar regularmente matriculado e frequente a partir do segundo período até o penúltimo ano em Instituições de Ensino devidamente conveniadas; Ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira; Ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público, no período da manhã ou tarde; Não ter exercido, anteriormente, o total de dois anos atividade de estágio de graduação no âmbito do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.

Para o candidato que for efetivado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 e a auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade exercida.

Os inscrições serão realizadas no período de 20 de março de 2019 até o dia 1 de abril de 2019. No ato da inscrição, o concorrente deve encaminhar o pedido para o endereço eletrônico reembolsaveis@mpmg.mp.br.

Para a avaliação do candidato constará de uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composto por questões objetivas e/ou discursivas, a data dos exames está para ser aplicada no dia 5 de abril de 2019, às 14 horas, no endereço: Av. Álvares Cabral, nº 1740, Santo Agostinho, Belo Horizonte - MG (Salão Vermelho), contendo o prazo de três horas para conclusão da prova.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Todas as informações do Edital estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: