MP - MG abre Processo Seletivo destinado a contratação de universitários

Os aprovados e convocados, quando admitidos devem atuar com a jornada de trabalho de 25h semanais.
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 às 15h26
MP - MG abre Processo Seletivo destinado a contratação de universitários

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais MP - MG torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior, que objetiva a contratação de estagiários do curso de Direito, para atuarem na 3ª Promotoria de Justiça da comarca de Santos Dumont, assim como a formação de cadastro de reserva.

Há uma vaga no referido órgão acima, onde o estagiário deve cumprir a jornada de trabalho de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, no turno da tarde, fazendo jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 mais auxílio transporte de R$ 9,00 por dia de atividade exercida.

Esta seleção é destinada aos alunos com escolaridade de nível superior, desde que estejam matriculados e frequentes a partir do quinto período do curso de graduação em Direito, em instituições de ensino devidamente conveniadas, além de conduta compatível a função.

As inscrições serão realizadas até o dia 18 de fevereiro de 2019, o interessado deve requerer a inscrição por meio do endereço eletrônico pj3sdumont@mpmg.mp.br, informando os dados solicitados, e anexando juntamente com a relação de documentos conforme especificados no edital.

O teste compreendera uma prova escrita, abrangendo as seguintes temáticas: Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal e Legislação Especial, prevista para o dia 20 de fevereiro de 2019, às 13h00, em local a ser informado posteriormente, tendo até quatro horas para conclusão.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de divulgação do resultado final da seleção. Para mais informações consulte o edital completo em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: