MP - MG abre novo Processo Seletivo para Estagiário de nível Superior

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 5h diárias.
Quinta-feira, 1 de agosto de 2019 às 15h32
MP - MG abre novo Processo Seletivo para Estagiário de nível Superior

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga mais formação de Cadastro Reserva, para estagiários de graduação em Letras, existente na Superintendência de Comunicação Integrada.

A carga horária de trabalho é de 5h diárias com bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ser estudante do curso de Letras e estar regularmente matriculado e frequente entre o 3º e o 6º período em instituições de ensino devidamente conveniadas.

As inscrições podem ser realizadas no período de 08 a 16 de agosto de 2019, no e-mail revisaoasscom@mpmg.mp.br.

Quanto à classificação constará de Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 23 de agosto de 2019 e Entrevista de caráter classificatório.

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: