MP - BA retifica Processo Seletivo para estagiários de Direito

Houve alteração na data de aplicação da prova objetiva; confira
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 às 14h36
MP - BA retifica Processo Seletivo para estagiários de Direito

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP - BA), por meio da Promotoria de Justiça Regional de Valença, anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher oito vagas para estagiários de Direito.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração na data e realização da prova objetiva, passando a ser prevista para o dia 17 de março de 2024, às 9h.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes localidades: Sede da Regional (Valença) (1); Promotorias de Justiça Integrantes (Camamu, Gandu, Itaparica, Ituberá, Taperoá, Wenceslau Guimarães) (7).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, N) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 900,00, além de auxílio transporte.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 15 de janeiro de 2024 a 8 de março de 2024, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, presencialmente, na sede da Promotoria de Justiça Regional de Valença, situada na Rua Conselheiro Zacarias, nº 98, Centro.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, cujo conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Legislação Especial.

Vigência

A seleção terá prazo de validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação da classificação final.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: