MP - BA abre Processo Seletivo na Promotoria de Justiça Regional de Porto Seguro

Prova objetiva será realizada para avaliar os conhecimentos dos candidatos
Quinta-feira, 10 de novembro de 2022 às 08h30
MP - BA abre Processo Seletivo na Promotoria de Justiça Regional de Porto Seguro

O Ministério Público do Estado da Bahia- MPBA declara a abertura de Processo Seletivo para preencher sete vagas e formar de cadastro reserva de estudantes de graduação em direito, para atuarem na Promotoria de Justiça Regional de Porto Seguro.

Para assumir a função, o candidato deve estar matriculado no mínimo e de acordo com as grades curriculares, no semestre correspondente à metade do curso bacharelado de direito em uma das instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC e conveniadas com o Ministério Público do Estado da Bahia. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio mensal a ser recebida será de R$ 900,00, com carga horária de 20 horas semanais a serem cumpridas.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 27 de outubro de 2022 a 23 de novembro de 2022 das 8h30 às 11h30, e das 14h30 às 17h30, presencialmente na sede da Promotoria de Justiça Regional de Porto Seguro, situada na Rua Rua Pêro Vaz de Caminha, 377, Centro - Porto Seguro - Bahia. ou por meio do email portoseguro@mpba.mp.br, com a taxa sendo de R$ 55,00.

Da Seleção

A avaliação será por meio de prova objetiva com conteúdo de conhecimentos básicos e conhecimentos jurídicos. A prova está prevista para ocorrer no dia 27 de dezembro de 2022 às 9h, no Colégio Municipal de Porto Seguro (em frente aos Correios)., localizado na Rua Rua Itagibá, s/n, Centro - Porto Seguro - BA.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: