MP - BA abre inscrições para novo Processo Seletivo em Juazeiro

Seleção busca admitir alunos matriculados no curso de direito; confira
Terça-feira, 19 de setembro de 2023 às 16h26
MP - BA abre inscrições para novo Processo Seletivo em Juazeiro

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP - BA) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação e a formação de cadastro reserva de estagiário.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas destinadas ao curso de direito, a fim de atuar na Promotoria de Justiça Regional de Juazeiro. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculado, no mínimo e de acordo com as pertinentes grades curriculares, no semestre correspondente à metade do curso de bacharelado em Direito em uma das Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 900,00 ao mês, além de auxílio transporte e a carga horária será de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 21 de setembro de 2023 a 1º de novembro de 2023, presencialmente na sede da Promotoria de Justiça Regional de Juazeiro, situada na(o) Rua do Paraíso, nº 236, Bairro Santo Antônio, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 ou por meio do endereço eletrônico: juazeiro@mpba.mp.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 13 de novembro de 2023, às 9h, na Faculdade Unibras da Bahia localizada na Rua do Paraíso, nº 236, Bairro Santo Antônio.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa e conhecimentos jurídicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: