MJSP prorroga inscrições de Processo Seletivo com mais de 60 vagas

Candidatos inscritos serão avaliados mediante a aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório; veja
Quarta-feira, 17 de novembro de 2021 às 15h20
MJSP prorroga inscrições de Processo Seletivo com mais de 60 vagas

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) torna pública a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que tem por objetivo o provimento de 66 vagas, destinadas aos profissionais de nível superior, para execução de atividades técnicas de complexidade gerencial, com lotação exclusivamente na cidade de Brasília.

De acordo com o documento (retificação I) os interessados podem realizar as inscrições no período de 8 a 26 de novembro de 2021, até às 18h, observando o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, por meio do site do Cebraspe, mediante o pagamento da taxa de participação de R$ 76,00.

Ainda segundo o novo cronograma, a data de realização da prova objetiva agora está prevista para o dia 9 de janeiro de 2022, tendo uma duração de quatro horas.

Seleção

As oportunidades estão distribuídas da seguinte maneira: Técnico Especializado em Formação e Capacitação (3); Técnico Especializado em Gestão de Ativos e Parcerias (57); Técnico Especializado em Pesquisa e Análise de Dados (6).

Cabe ressaltar que dentre as vagas ofertadas, há aquelas que são voltadas às pessoas especificadas no edital de seleção.

Os profissionais contratados contarão com salários mensais no valor de R$ 6.130,00, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 40 horas.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos a realização de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação descritos no documento. Dito isto, o conteúdo programático da prova objetiva consistirá nas áreas do conhecimento de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos de cada cargo.

Vigência

De acordo com o documento divulgado, o prazo de validade será de dois anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: