Ministério Público Federal abre 1º Processo Seletivo

Procuradoria Regional da República da 5º região abre inscrições para estagiários de nível superior da área de direito.
Segunda-feira, 11 de março de 2019 às 09h44
Ministério Público Federal abre 1º Processo Seletivo

Está aberto o 1º processo seletivo de 2019 do Ministério Público Federal (MPF) para a Procuradoria Regional da República da 5º Região, do qual poderão participar alunos das Instituições de Ensino Superior conveniadas.

O Processo destina-se para estagiários na área de Direito (6) e também à formação de cadastro reserva.

A inscrição será realizada em duas etapas: a primeira que vai até às 17h o dia 17 de março de 2019 pela internet, no endereço www.mpf.mp.br, mediante ao preenchimento da ficha de inscrição do candidato. A segunda parte é a confirmação da inscrição, pessoalmente ou por procuração particular, na sede da Procuradoria Regional da Republica da 5º Região, em Recife/PE nos dias de 18 de março de 2019 a 22 de março de 2019 das 10h as 17h.

Quando a validação da inscrição for concluída, o candidato poderá levar 1kg de alimento não perecível que será doado para instituições de caridade.

O candidato selecionado terá acesso a bolsa de R$ 850,00 e auxilio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia estagiado, referente a jornada de 20h semanais.

A avaliação também será composta de duas etapas: uma prova objetiva e uma subjetiva e ainda não possuem data e horário, mas serão divulgados com pelo menos 10 dias de antecedência a data programada pelo site www.mpf.mp.br e no hall de entrada da sede da procuradoria Regional da República da 5º Região.

O processo seletivo tem validade de 1 ano, a partir da data de divulgação do resultado final.

Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Larissa Malacrida Araújo
Compartilhe: