Ministério Público do Paraná abre seleção para Estagiários em Foz do Iguaçu

Ministério Público do Estado do Paraná abre vagas para estágio em Direito em Foz do Iguaçu com remuneração de R$ 760,00!
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 às 18h05
Ministério Público do Paraná abre seleção para Estagiários em Foz do Iguaçu

O Ministério Público do Estado do Paraná, Comarca de Foz do Iguaçu, segue até o dia 8 de março de 2013 com vagas abertas o processo seletivo que visa a contratação de Estagiários.

No momento, há uma vaga em aberto na 9ª Promotoria de Justiça. Os demais aprovados serão destinados ao provimento de cadastro reserva. A remuneração oferecida é de R$ 760,00.

Para candidatar-se é necessário estar devidamente matriculado no curso de Direito. Serão aceitos graduandos a partir do 3º ano ou 5º semestre.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de um teste, com data prevista para 11 de março. Serão classificados todos os que atingirem a nota mínima de 5,0.

Os interessados devem comparecer na sede da 9ª Promotoria de Justiça para preencher a ficha de inscrição, munidos de cópias do RG e CPF e do comprovante de matrícula atualizado. O endereço é Rua Santos Dumont, nº. 845, Centro e o atendimento acontece das 8h30 às 11h30 e das 13h00 às 18h00.

Compartilhe: