Ministério Público do Espírito Santo abre novo Processo Seletivo

As vagas são destinadas aos estudantes de Administração, Comunicação Social - Jornalismo/ Publicidade e Propaganda e Direito.
Terça-feira, 4 de junho de 2019 às 09h33
Ministério Público do Espírito Santo abre novo Processo Seletivo

Novo Processo Seletivo é aberto por meio do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MP - ES), que tem como objetivo formar cadastro reserva de estagiários para exercer funções na Sede da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ).

Há oportunidades para os estudantes de Administração, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e Direito.

Referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais a remuneração oferecida será de R$ 800,00 mais auxílio-transporte de R$ 100,00.

Podem se inscrever até o dia 10 de junho de 2019, pelo endereço eletrônico www.mpes.mp.br, os alunos que cursam Direito a partir do 5º período e os que estejam nos últimos três anos do curso de Administração e/ou Jornalismo e Publicidade.

O processo de seleção se dará por meio de Prova Objetiva e Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Os candidatos que estudam Direito a data prevista para a prova será 25 de junho de 2019 às 14h, já para os demais, a prova será realizada provavelmente dia 26 de junho de 2019, às 14h, ambos com o local a ser divulgado por meio do site MP - ES.

Mais informações você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: