Ministério Público de Minas Gerais retifica Processo Seletivo destinada a contratação de estagiário

Foi retificada data e local de prova.
Terça-feira, 23 de abril de 2019 às 11h09
Ministério Público de Minas Gerais retifica Processo Seletivo destinada a contratação de estagiário

Processo Seletivo é retificado através do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) com o intuito de contratar e formar cadastro reserva para estagiário de nível superior do curso de Arquitetura.

O candidato aprovado atuará junto à Coordenadoria de Proteção do Patrimônio Cultural - CPPC da comarca de Belo Horizonte.

Foi retificada a data e local de prova, cujo a data prevista será o dia 6 de maio de 2019, às 14h, na Avenida Álvares Cabral nº 1690, 1º andar - Salão Vermelho. Para obter mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo conta com uma vaga disponível, onde candidato aprovado fará jus à bolsa auxilio no valor de R$ 905,00, mais auxílio-transporte à razão de R$ 9,00 por dia de efetivo exercício do estágio referente a carga horária de 5 horas diárias.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Arquitetura que estejam cursando a partir do 6º período.

As inscrições se encerram no dia 30 de abril de 2019, e o candidato deverá requerer o pedido de inscrição através do endereço eletrônico anovais@mpmg.mp.br.

O seguinte Processo Seletivo será realizado por uma prova com questão objetivas e/ou discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: