Ministério Público de Minas Gerais recebe inscrições para dois Processos Seletivos de Estagiários

Interessados em participar devem encaminhar as candidaturas via e-mail.
Quinta-feira, 6 de junho de 2019 às 17h24
Ministério Público de Minas Gerais recebe inscrições para dois Processos Seletivos de Estagiários

Encontram-se abertas as inscrições para dois novos Processos Seletivos do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), que buscam à admissão de Estagiários na comarca de Belo Horizonte.

As vagas disponíveis são destinadas a estudantes dos cursos de Graduação em Ciência da Computação; Sistemas de Informação; Ciência da Informação; Gestão da Tecnologia da Informação ou Engenharia da Computação (3).

Estes estagiários devem ser lotados na Diretoria de Governança de Tecnologia da Informação e na Diretoria de Sistemas da Informação, onde vão cumprir jornadas de 25h semanais de trabalho, com bolsa-auxílio de R$ 905,00 ao mês, acrescida de auxílio-transporte.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 15 de junho de 2019, sendo requeridas por meio dos endereços eletrônicos dgov@mpmg.mp.br ou disi@mpmg.mp.br, de acordo com o local da oportunidade desejada.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de teórica, cuja aplicação está prevista para ocorrer a partir do dia 18 de junho de 2019.

Estes Processos Seletivos são válidos por um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, e para mais informações basta consultar os editais nº 251 e 252/2019 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: