Ministério Público de Minas Gerais anuncia abertura ao novo Processo Seletivo

A oportunidade é destinada aos acadêmicos de direito que cursam a partir do 5º período
Sexta-feira, 17 de maio de 2019 às 12h51
Ministério Público de Minas Gerais anuncia abertura ao novo Processo Seletivo

Alunos de Graduação em Direito podem se inscrever no Processo Seletivo disponibilizado através do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) para atuação junto à 8ª Promotoria de Justiça Criminal da Comarca de Belo Horizonte.

Há uma vaga disponível para o cargo de estagiário,com a remuneração de R$ 905,00, referente a carga horária de 5 horas por dia, e ambos recebem auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Os acadêmicos que cursam a partir do 5º período do curso, podem se inscrever até o dia 22 de maio de 2019, através do endereço eletrônico pjjcbh@mpmg.mp.br

O teste seletivo compreende-se em Prova Teórica e Prova Oral, de caráter eliminatório e classificatório. A Prova Escrita será realizada na possível data 27 de maio de 2019, às 14h, na Avenida Juscelino Kubitscheck, nº 3240, Bairro Coração Eucarístico, Belo Horizonte - MG. Já a Prova Oral, tem a data prevista para 3 de junho de 2019 às 14h no mesmo local onde ocorreu a prova escrita.

Para obter mais informações, você pode acessar o edital disponívelem nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: