Ministério Público abre seleção para estagiários em Juiz de Fora -MG

Os candidatos terá chance de concorrer a 3 vagas.
Terça-feira, 12 de março de 2019 às 09h09
Ministério Público abre seleção para estagiários em Juiz de Fora -MG

O Ministério Público de Minas Gerais (MP - MG) juntamente com a Procuradoria Geral de Justiça tornam pública a abertura das inscrições para a seleção referente a vaga de estagiário graduando em Direito.

Estão abertas 3 vagas para estagiário em direito sendo: 1 na 3º Promotoria de Justiça; 1 na 6º Promotoria de Justiça e 1 na 7º Promotoria de Justiça da comarca de Juiz de Fora, assim como também a formação de cadastro reserva segundo o edital.

O candidato aprovado receberá bolsa-auxílio e auxílio-transporte nos valores ainda não estabelecidos pelo MP - MG.

As inscrições vão do dia 12 de março de 2019 a 20 de março de 2019 e devem ser feitas pessoalmente na sala 307 - A do Fórum, sito na Rua Marechal Deodoro 662, centro, das 13h às 18h. Para se inscrever o candidato deve ser estudante do curso de direito e estar regularmente matriculado e frequentando a partir do 5º semestre ou 3º ano e também ter disponibilidade de 5 horas diárias de segunda a sexta-feira.

O processo de seleção terá duas etapas: a primeira será uma prova escrita, composta por questões discursivas, e a segunda será uma prova oral/entrevista. A prova está prevista para ser aplicada no dia 22 de março de 2019 às 14h em salas da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Larissa Malacrida Araújo
Compartilhe: