Ministério da Saúde - ES abre Processo Seletivo para Estagiários

Oportunidades são para estudantes de nível superior; confira
Terça-feira, 16 de abril de 2024 às 09h05
Ministério da Saúde - ES abre Processo Seletivo para Estagiários

A Superintendência Estadual do Ministério da Saúde no Espírito Santo (SEGEP/SEMS/ES), abre Processo Seletivo a fim de preencher três vagas e formar cadastro reserva para Estagiários.

As áreas serão para: Administração (1); Direito (2).

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos, deve estar matriculado em um dos cursos mencionados para a área, e dentre outros. O valor da bolsa-auxílio será de R$ 787,98 a R$ 1.125,69, com carga horária de 20 a 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 18 a 29 de abril de 2024 via email estagio.es@saude.gov.br, mediante à entrega de formulário disponibilizado no anexo III do presente edital do Processo Seletivo e documentos solicitados.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de entrevista individual ou coletiva, sendo facultativa a aplicação de prova escrita, prática ou outras técnicas de seleção, a critério da unidade responsável pela vaga, para verificação de conhecimentos, habilidades, iniciativas e motivação do candidato. A convocação obedecerá a ordem cronológica de inscrição no e-mail, considerando as informações que constam na inscrição para a realização do estágio e a oferta de vaga compatível com as disponíveis no Ministério da Saúde.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: