Ministério da Justiça anuncia Processo Seletivo com 14 vagas de nível superior

Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 às 16h22
Ministério da Justiça anuncia Processo Seletivo com 14 vagas de nível superior

O Ministério da Justiça divulgou a abertura do Processo Seletivo que visa à contratação de 14 profissionais para atuação temporária no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisional e sobre Drogas (SINESP), como Gerente de Projetos em Tecnologia da Informação. O órgão obteve em 29 de julho de 2014, a autorização do MPOG para a realização dessa seleção.

Do total de oportunidades, 10 são de ampla concorrência, três para negros e uma para quem possui necessidades especiais. O preenchimento dessas ocorrerá por candidatos graduados em nível superior na área de Informática/ Computação, ou em qualquer área, que apresentem experiência de mais de cinco anos em funções de coordenação de projetos e/ou coordenação de projetos em ambientes ou linguagem de software livre, ou mestrado ou doutorado no campo do conhecimento.

As inscrições serão recebidas no site da organizadora, www.funcab.org, entre os dias 28 de janeiro de 2015 e 22 de fevereiro de 2015, mediante o preenchimento da ficha disponível na página e recolhimento da taxa no valor de R$ 70,00.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Provas Objetiva e de Títulos/ Certificações, além de Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social.

Quem for selecionado terá direito à remuneração de R$ 8.300,00, correspondente ao desempenho de 40 horas semanais. O contrato será firmado por um ano, mas pode haver prorrogação por até cinco.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: