MGS divulga inscrições para um novo Processo Seletivo

As oportunidades deverão ser preenchidas em diferentes cidades do Estado
Terça-feira, 5 de março de 2024 às 08h07
MGS divulga inscrições para um novo Processo Seletivo

A partir do dia 6 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Minas Gerais Administração e Serviços S.A (MSG), que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação de nível médio, para prestação de serviços terceirizados no estado do Espírito Santo.

As oportunidades serão destinadas ao cargo de Assistente Administrativo, que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.739,84 ao mês.

Os profissionais serão admitidos nas cidades de Aracruz; Baixo Guandu; Barra de São Francisco; Cachoeiro do Itapemirim; Cariacica; Colatina; Guarapari; Itapemirim; Jerônimo Monteiro; Linhares; São José do Calçado; São Mateus; Serra; Venda Nova do Imigrante; Viana; Vila Velha e Vitória.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as candidaturas até às 23h do dia 25 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do IBFC, responsável pela organização do edital.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 59,00 para que as candidaturas sejam homologadas.

Os concorrentes serão classificados por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer em 21 de abril de 2024.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: