MGS abre inscrições para um em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para atuação no estado do Espírito Santo; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 às 10h58
MGS abre inscrições para um em novo Processo Seletivo

A Minas Gerais Administração e Serviços (MGS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Assistente Administrativo, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio, para atuação no estado do Espírito Santo.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as localidades de: Venda Nova do Imigrante (1); Aracruz; Baixo Guandu; Barra de São Francisco; Cachoeiro do Itapemirim; Cariacica; Colatina; Guarapari; Itapemirim; Jerônimo Monteiro; Linhares; São José do Calçado; São Mateus; Serra; Viana; Vila Velha; Vitória.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.626,02.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 5 de fevereiro de 2024 até às 23h do dia 14 de fevereiro de 2024, no site do IBFC. O valor da inscrição é de R$ 59,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 3 de março de 2024. A prova abordará temas de: língua portuguesa; raciocínio lógico; noções de informática.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da MGS.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: