Metroplan - RS anuncia Processo Seletivo com 38 vagas

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 24 de novembro de 2021 às 16h56
Metroplan - RS anuncia Processo Seletivo com 38 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diversas áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 38 vagas para os seguintes cargos: administrador (1); advogado (1); arquiteto (3); biólogo (1); contador (4); economista (1); engenheiro civil (1); engenheiro mecânico (1); geógrafo (1); fiscal de transporte (23); técnico em informática (1).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Aos profissionais contratados, a remuneração a ser recebida corresponde aos valores de R$ 2.515,87 a R$ 4.857,11, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 24 de novembro de 2021 a 7 de dezembro deste mesmo ano, das 10h30 às 15h30, exclusivamente de forma presencial, na seda da Metroplan, situado à Rua Borges de Medeiros, nº 1501, 4º andar do Centro Administrativo do Estado,

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da pontuação da experiência e da formação profissional documentada e apresentada. Em caso de igualde na classificação final, serão aplicados os seguintes critérios de desempate:

  • Candidato de maior idade;
  • Maior pontuação na experiência profissional;
  • Maior tempo de registro no respectivo conselho profissional;
  • Sorteio público.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: