Médicos serão contratados em Seleção para enfrentamento à Covid-19 em Juiz de Fora - MG

Cargos são nas especialidades clínica geral, psiquiatria e urologia; veja como concorrer
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 às 13h46
Médicos serão contratados em Seleção para enfrentamento à Covid-19 em Juiz de Fora - MG

Para atender a uma solicitação de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), um novo Processo Seletivo, com objetivo de contratar médicos, foi aberto pela Prefeitura de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

As vagas são específicas para médicos com especialidade clínica geral, psiquiatra e urologia. Os profissionais terão jornada semanal de 20 horas e aos contratados, o salário oferecido é de R$ 2.704,35.

Para concorrer, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, não possuir vínculos de serviço com carga horária incompatível com a do cargo a ser ocupado na Prefeitura de Juiz de Fora, estar em situação regular com a justiça eleitoral, ter idade mínima de 18 anos completos na data da contratação, ter aptidão física para o exercício das atribuições, possuir escolaridade exigida para o cargo, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrições

O procedimento de participação deve ser feito exclusivamente pela internet, no site da Prefeitura, entre 23 e 26 de fevereiro de 2021.

Aos inscritos, será feita avaliação de experiência profissional e especialização lato sensu, concluída na área do cargo pretendido.

Validade

O Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade do município.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: