Médicos serão contratados em Processo Seletivo do RIOSAÚDE

Os inscritos serão classificados por meio da Análise de Currículo.
Segunda-feira, 12 de agosto de 2019 às 15h32
Médicos serão contratados em Processo Seletivo do RIOSAÚDE

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A - RIOSAÚDE recebe até o dia 21 de agosto de 2019, as inscrições do Processo Seletivo destinado a contratar profissionais para atuar no Hospital Rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional (CER - Campo Grande).

Há duas vagas no cargo de Médico - Clínica Médica (2), com jornadas de 12h semanais e remuneração referente a R$ 3.895,50.

Vale ressaltar que ao salário será acrescido Adicional de insalubridade, no percentual estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT; e Adicional noturno. O contratado terá direito ainda aos seguintes benefícios: Alimentação coletiva em refeitório na localidade da prestação dos serviços; e Auxílio Transporte.

Para se inscrever os interessados devem acessar até às 12h do dia acima mencionado, o endereço eletrônico www.rio.rj.gov.br, e preencher corretamente todos os campos da ficha, incluindo os requisitos para pontuação da análise do currículo que deverão ser comprovados com documentação na hipótese de convocação para contratação.

Os inscritos serão classificados por meio da Análise de Currículo, cujo resultado final será válido por um ano, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: