MDS - DF abre seleção para Consultores

Ministério do Desenvolvimento Social abre processo seletivo para Consultor em Organismo Internacional - Inscrições até 9 de junho!
Segunda-feira, 3 de junho de 2013 às 10h24
MDS - DF abre seleção para Consultores

Edital nº 20/2013 - Processo Seletivo

A partir desta segunda-feira, o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, informa que está recebendo currículos, para provimento de duas vagas no cargo de Consultor na modalidade Produto, a fim de atuarem junto ao Projeto de Organismo Internacional - PNUD/BRA/12/006.

O candidato que deseja se inscrever deve ser graduado nas áreas de Psicologia, Serviço Social ou Sociologia, possuir experiência profissional mínima de dois anos em consultorias, atividades de docência ou pesquisa na área das políticas sociais.

Os profissionais aprovados deverão realizar tratamento de bases de dados, tabela de dados, elaboração de documentos técnicos (produtos) e revisão dos questionários e manuais do Censo SUAS (conselho e gestão), visando alcançar os objetivos das ações de monitoramento e Vigilância Socioassistencial do SUAS.

Para se inscrever, os candidatos devem enviar o currículo em formato de PDF, entre os dias 3 a 9 de junho de 2013, para o e-mail sedpi.pnud12006@mds.gov.br, no campo assunto, deverá ser informado o número do edital.

As contratações serão efetuadas mediante análise de currículo e entrevista, sendo exigida a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados.

O Termo de Referência e o modelo de currículo estão disponíveis no site www.mds.gov.br.

Fonte: www.in.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: