Marinha prorroga inscrições do CP com 2.200 vagas em Escolas de Aprendizes-Marinheiros

Diretoria de Ensino da Marinha prorroga prazo de inscrições para Concurso Público com 2.200 vagas nas Escolas de Aprendizes-Marinheiros!
Sexta-feira, 21 de março de 2014 às 08h32
Marinha prorroga inscrições do CP com 2.200 vagas em Escolas de Aprendizes-Marinheiros

A Diretoria de Ensino da Marinha, divulgou a primeira retificação do Concurso Público destinado ao preenchimento de 2.200 vagas nas Escolas de Aprendizes-Marinheiros.

Com o documento, foi estendido o prazo de recebimento das inscrições, até o dia 25 de março de 2014. Por conta desta alteração, as datas referentes a esta etapa foram corrigidas no edital de abertura.

As inscrições tiveram início no dia 21 de fevereiro de 2014, e devem ser efetuadas pelos sites www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 12,00.

Também é possível realizar as inscrições de forma presencial, comparecendo nas Organizações Responsáveis pela Divulgação (ORDI), cujos endereços constam no anexo do edital.

Para concorrer neste certame, é necessário que os interessados não sejam casados, nem tenham constituído união estável, assim permanecendo durante todo o período em que estiver sujeito aos regulamentos da Escola de Aprendizes-Marinheiros; e ter concluído o Ensino Fundamental, considerando a data prevista no Calendário de Eventos para a verificação de documentos.

As provas e eventos complementares serão realizados nas cidades cariocas de Rio de Janeiro, São Pedro da Aldeia, Angra dos Reis e Nova Friburgo; nos municípios paulistas de São Paulo e Santos; e em Vila Velha - ES; Salvador - BA; Natal - RN; Olinda - PE; Fortaleza - CE; Belém - PA; São Luís - MA; Rio Grande e Porto Alegre no Rio Grande do Sul; Florianópolis - SC; Ladário - MS; Brasília - DF; e Manaus - AM.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: