Marinha do Brasil retifica Processo Seletivo para Oficiais de nível Superior

Com a retificação alguns subitens foram alterados da seleção.
Sexta-feira, 17 de novembro de 2017 às 17h13
Marinha do Brasil retifica Processo Seletivo para Oficiais de nível Superior

A Marinha do Brasil do 9º Distrito Naval retificou pela segunda vez o Processo Seletivo que selecionará Voluntários das áreas de Apoio à Saúde, Técnica, Técnica-Magistério e Engenharia.

Com a retificação inclui-se item nos requisitos e altera-se o conteúdo programático. Para mais detalhes acesse os documentos oficiais disponibilizados em nosso site.

As oportunidades de Oficiais Temporários da Marinha do Brasil são para prestação do Serviço Militar Voluntário - SMV por estudantes e profissionais da área de Medicina, Farmácia, Odontologia e Veterinária.

Com o total de 24 vagas, confira as áreas contempladas: Enfermagem (7); Farmácia - habilitado em Análises (2); Clínicas (1); Fisioterapia (1); Fonoaudiologia (1); Administração (1); Ciências Contábeis (1); Informática (1); Matemática (1); Pedagogia (2); Português - Letras (2); Ciências Náuticas (1); Tecnologia em Construção e Manutenção de Sistemas de Navegação Fluvial ou Tecnologia em Construção Naval (1); Engenharia Civil (1); Engenharia Elétrica (1) e Engenharia Mecânica (1).

Os interessados deverão se inscrever, em atenção ao horário oficial de Brasília, até o dia 15 de dezembro de 2017, pela internet, , no endereço www.com9dn.mar.mil.br, mediante pagamento da taxa de participação é de R$ 120,00.

As oportunidades serão preenchidas nas cidades de Manaus e Tabatinga, no Amazonas, conforme determina o edital completo disponibilizado em nosso site.

Para selecionar os inscritos haverá Prova Objetiva; Verificação de Dados Biográficos e Verificação Documental; Inspeção de Saúde; Prova de Títulos; Designação à incorporação; e Incorporação.

Em nossa página eletrônica é possível adquiria a Apostila Digital específica deste Processo Seletivo, que vai te auxiliar no estudos.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: