Marinha do Brasil promove Processo Seletivo para o 8º Distrito Naval

Oportunidades são para profissionais do nível superior.
Terça-feira, 22 de outubro de 2019 às 10h49
Marinha do Brasil promove Processo Seletivo para o 8º Distrito Naval

O Comando do 8º Distrito Naval da Marinha do Brasil divulgou a abertura de novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de 24 profissionais de nível superior para prestação de serviço militar voluntário.

As oportunidades disponibilizadas são para os seguintes cargos: Administração (2); Ciências Contábeis (1); Ciências Náuticas (3); Engenharia Civil (3); Engenharia de Material (1); Engenharia de Produção (1); Engenharia Elétrica (6); Engenharia Eletrônica (1); Engenharia Telecomunicações (1); Fisioterapia (1); Pedagogia (1); Psicologia (2); Serviço Social (1).

Quando contratados, os profissionais irão atuar nas localidades: Guaíra - PR; Iperó - SP; Paranaguá - PR; Santos - SP; São Paulo - SP.
As inscrições devem ser realizadas 23 de outubro de 2019 até 4 de novembro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.marinha.mil.br. O valor da taxa a ser paga é de R$ 127,00.

Esta seleção contará com as seguintes fases: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Verificação de Dados Biográficos e Verificação Documental; Inspeção de Saúde; Teste de Aptidão Física de Ingresso; Prova de Títulos; Designação à incorporação; Incorporação. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Vale ressaltar que é necessária a apresentação o comprovante de inscrição e do documento com foto em todas as etapas pode Processo Seletivo.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: