Marinha do Brasil divulga Processos Seletivos para o 2º Distrito Naval

No total 19 vagas serão preenchidas nas cidades de Ilhéus e Salvador - BA.
Terça-feira, 22 de outubro de 2019 às 10h54
Marinha do Brasil divulga Processos Seletivos para o 2º Distrito Naval

O Comando do 2º Distrito Naval da Marinha do Brasil, do Estado da Bahia, divulga os editais de abertura dos Processos Seletivos destinados à contratação de 19 profissionais de nível superior para prestarem serviço militar voluntário.

Há oportunidades para o cargo de Oficial de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2), no aviso de convocação nº 01/2019 nas seguintes áreas Pedagogia (1) em Ilhéus e Administração (1); Ciências Contábeis (2); Comunicação Social (1); Direito (2); Informática (3); Serviço Social (1); Engenharia Civil (2); Engenharia Telecomunicações (1) e Engenharia Elétrica (1) em Salvador.

Enquanto o aviso de convocação nº 02/2019 tem cinco vagas para Médicos na especialidade de Clínica Geral em Salvador.

Interessados poderão se inscrever a partir de amanhã, 23 de outubro de 2019, até o dia 4 de novembro de 2019, pelo site www.marinha.mil.br, há taxa no valor de R$ 127,00.

Mas os candidatos devem ter atenção aos horários especificados neste edital, pois os mesmos têm como base a hora oficial de Brasília - DF.

A classificação compreende de Prova Objetiva prevista para 9 de fevereiro de 2020; Verificação de Dados Biográficos Verificação Documental; Inspeção de Saúde; Teste de Aptidão Física de Ingresso; Prova de Títulos; Designação à incorporação e Etapa: Incorporação. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Demais informações podem ser obtidas por meio do editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: