Marinha do Brasil divulga Processo Seletivo para cursos de Aquaviários

Seleção é para cursos da Capitania de Santarém, no Pará
Terça-feira, 7 de março de 2017 às 16h24
Marinha do Brasil divulga Processo Seletivo para cursos de Aquaviários

A Capitania Fluvial de Santarém, subordinada ao 4º Distrito Naval da Marinha do Brasil (CFS - Marinha), que abrange os Estados do Pará, Piauí e Maranhão, publicou no Diário Oficial da União que realizará Processo Seletivo para os Cursos de Formação e Adaptação de Aquaviários.

Os cursos de formação são de CFAQ-II C N3 - Marinheiro Fluvial de Convés e CFAQ-II M N3 - Marinheiro Fluvial de Máquinas; e de adaptação de CAAQ-CT/S - Cozinheiro/ Taifeiro/ Enfermeiro/ Auxiliar de Saúde. Há 30 vagas para cada curso.

As inscrições para o Processo Seletivo, que permitirá ingresso aos cursos, serão recebidas presencialmente a partir do dia 9 de março de 2017, estendendo-se até o dia 7 de abril de 2017. É necessário ter 18 anos quando do fim das inscrições e pagar taxa no valor de R$ 8,00, além de Ensino Fundamental Completo, e apresentar os documentos exigidos no edital, disponível em nosso site, no Atendimento ao Público da Capitania Fluvial de Santarém, que fica na Avenida Tapajós, nº 1.937, Aldeia, Santarém - PA.

Os candidatos serão avaliados em exame de conhecimentos; exames médico e de suficiência física; apresentação à capitania e matrícula no curso. A realização da primeira etapa está prevista para o dia 16 de abril de 2017, às 9h, horário de Brasília.

A validade deste Processo Seletivo cessa na data de matrícula nos cursos, ou seja, não há fila de espera ou cadastro reserva.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: