Marinha do Brasil abre vagas para curso de formação de aquaviários no CIABA

Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 às 17h49
Marinha do Brasil abre vagas para curso de formação de aquaviários no CIABA

Marinha do Brasil, informa que a partir do dia 04 de Março, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Admissão aos Cursos de Formação de Aquaviários, destinados à habilitação para Moço de Máquinas (MOM) e Moço de Convés (MOC) - Aquaviários do 1º Grupo - Marítimos (CFAQ - I M e CFAQ - I C) .

São ofertadas cinquenta vagas para o Centro de Instrução Almirante Braz Aguiar (CIABA), sendo vinte e cinco para CFAQ - I M e outras vinte e cinco para CFAQ - I C.

Podem participar candidatos de ambos os sexos, maiores de 18 anos, que possuam indicação de empresa de navegação, contendo os seguintes itens: tempo de experiência marítima (caso o candidato possua); dados da empresa (ex: CNPJ, endereço etc); informação se a empresa está em dia com a contribuição do Fundo de Desenvolvimento do Ensino Profissional Marítimo (FDEPM); e um texto recomendando o candidato e mencionando as razões dessa indicação e o compromisso de fornecer vaga para o estágio embarcado do candidato. Essa carta deverá ser assinada, no mínimo, pelo gerente de recursos humanos da empresa; além de ter concluído o ensino fundamental.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá enviar, preferencialmente, por Sedex, remetida via Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT), até 19 de Março de 2013, os documentos comprobatórios (ver edital), para o endereço: Rodovia Arthur Bernardes, nº 25, Pratinha, Belém - PA.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Exame de Conhecimentos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: