Marinha do Brasil abre inscrições para Curso de Formação de Aquaviários

Marinha do Brasil abre 30 vagas para Curso de Formação de Aquaviários no Espírito Santo e Minas Gerais - Inscrições até 23 de fevereiro.
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 11h18
Marinha do Brasil abre inscrições para Curso de Formação de Aquaviários

A Capitania dos Portos do Espírito Santo (CPES), vinculada à Marinha do Brasil e com atuação também em alguns municípios de Minas Gerais, anunciou a abertura do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 30 vagas para o Curso de Formação de Aquaviários.

Ao final do curso, o aluno aprovado receberá o certificado de conclusão, e estará habilitado para exercer as funções de Marinheiro Auxiliar de Convés e Marinheiro Auxiliar de Máquinas.

O período de inscrição segue até 23 de fevereiro de 2015, mediante a entrega da ficha de inscrição e da GRU paga no valor de R$ 8,00, no Departamento de Ensino Profissional Marítimo, situado na Rua Belmiro Rodrigues nº 145, Enseada do Suá, Vitória - ES.

Para concorrer, os interessados devem possuir, no mínimo, o sexto ano do ensino fundamental, e ter a idade mínima de 18 anos, em 18 de março de 2015.

Os inscritos serão submetidos à Exame de Conhecimentos, Apresentação de Atestados Médicos e a Teste de Suficiência Física. A matrícula constitui a terceira etapa da fase seletiva.

A validade do resultado final terá vigência até a data da matrícula no curso. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: