Marinha do Brasil abre 19 vagas para o Quadro de Apoio à Saúde

Quarta-feira, 2 de abril de 2014 às 13h51
Marinha do Brasil abre 19 vagas para o Quadro de Apoio à Saúde

Com o objetivo de prover 19 vagas junto ao Quadro de Apoio à Saúde do Corpo de Saúde, a Marinha lançou edital de abertura para o concurso público CP - CSM-S em 2014.

As oportunidades são destinadas às áreas de Enfermagem (4), Farmácia (7), Fisioterapia (2), Fonoaudiologia (2), Nutrição (2) e Psicologia (2).

Para participar os candidatos devem ter formação nas áreas e realizar inscrição de 7 a 30 de abril de 2014 pelo site www.ensino.mar.mil.br ou pelo endereço eletrônico www.ensino.mar.mil.br ou, ainda, nas Organizações Responsáveis pela Divulgação (veja endereços anexados ao certame), das 8h30 às 16h. A taxa é de R$ 45,00.

Todos os profissionais inscritos serão avaliados por meio de prova escrita de conhecimentos profissionais e redação, bem como serão submetidos à inspeção de saúde, teste de aptidão física, prova de títulos, concentração dos titulares/ adaptação, verificação de documentos, avaliação psicológica e preenchimento de questionário biográfico simplificado.

Os aprovados em todas as etapas serão submetidos ao curso de formação de Oficiais, no ano de 2015 na cidade do Rio de Janeiro, junto ao Centro de Instrução "Almirante Wanderkolk" (CIAW). A duração do CFO será de 39 semanas.

Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo, e em pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: