Marinha anuncia Concurso para CP-CAPNAV/2019

Vaga a ser preenchida é decorrente do não preenchimento no edital 2018.
Sexta-feira, 26 de abril de 2019 às 15h43
Marinha anuncia Concurso para CP-CAPNAV/2019

No Diário Oficial da União, desta sexta-feira 26 de abril de 2019 foi anunciado o Concurso Público para Ingresso no Quadro de Capelães Navais do Corpo Auxiliar da Marinha em 2019 (CP-CAPNAV/2019).

A vaga a ser preenchida é para a função de Pastor da Igreja Batista (1), levando em consideração que houve vaga alocada no edital - CP-CAPNAV/2018.

Para participar é necessário ter mais de 30 e menos de 41 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2019, possuir pelo menos 3 anos no exercício de atividades pastorais, na igreja para a qual se candidatou à vaga, ter concluído ou estar em fase conclusão do Curso de formação teológica de nível universitário.

Os interessados podem realizar as inscrições no período das 8h de 29 de abril de 2019 a 20 de maio de 2019, pelo site www.ingressonamarinha.mar.mil.br, observado horário oficial de Brasília - DF.

Somente será confirmada a inscrição que o candidato efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 126,00.

A realização das Provas Objetivas será na segunda quinzena de julho de 2019, nas seguintes cidades: Rio de Janeiro - RJ; Angra dos Reis - RJ; Nova Friburgo - RJ; São Pedro da Aldeia - RJ; Vila Velha - ES; Salvador - BA; Natal - RN; Olinda - PE; Fortaleza - CE; Belém - PA; Amapá - AP; Piauí - PI; Santarém - PA; São Luís - MA; Rio Grande - RS; Porto Alegre - RS; Paranaguá - PR; Florianópolis - SC; Ladário - MS; Brasília - DF; Santos - SP; São Paulo - SP e Manaus - AM.

Já as demais etapas serão compostas de Verificação de Dados Biográficos (VDB); Entrega dos documentos comprobatórios para a Prova de Títulos (PT); Verificação de Documentos (VD); Avaliação Psicológica (AP); Inspeção de Saúde (IS) e Teste de Aptidão Física (TAF).

O candidato que for classificado irá realizar o Curso de Formação de Oficiais - CFO, no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW) no Rio de Janeiro.

Para saber mais detalhes acesse em nosso site o extrato do edital disponível para consulta.

Compartilhe: