Marinha acresce número de vagas do Concurso para Oficiais da Armada e Fuzileiros Navais

Marinha publica retificação com novas oportunidades em Concurso Público para Oficiais da Armada e Fuzileiros Navais, confira!
Segunda-feira, 31 de março de 2014 às 08h21
Marinha acresce número de vagas do Concurso para Oficiais da Armada e Fuzileiros Navais

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) publicou nova retificação do Concurso Público, destinado ao preenchimento de vagas no Quadro Complementar de Oficiais da Armada e de Oficiais Fuzileiros Navais.

Com o documento, foram acrescidas oportunidades para a áreas de Engenharia Mecânica, passando de 26 para 27, e de Engenharia Eletrônica, de 7 para 8.

As oportunidades para Oficiais da Armada são nas áreas de Ciências Náuticas em Máquinas (20) e Náutica (5), Engenharia Cartográfica e de Agrimensura (7), Engenharia de Controle e Automação (7), Engenharia Mecânica (27), Engenharia de Computação (4), Engenharia Elétrica (5), Engenharia de Telecomunicações (6), e Engenharia Eletrônica (8).

Já para os Fuzileiros Navais serão contratados profissionais das áreas de Engenharia Cartográfica e de Agrimensura (2), Engenharia de Controle e Automação (1), Engenharia Mecânica (7), Engenharia Civil (7), Engenharia de Telecomunicações (2), Engenharia de Computação (3), Engenharia Elétrica (2) e Engenharia Eletrônica (1).

A primeira retificação deste certame alterou os prazos estabelecidos para os pedidos de Isenção de Pagamento da Taxa de Inscrição, enquanto a segunda retificação publicada, acrescentou oportunidades nas áreas de Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia de Telecomunicações, e Engenharia Eletrônica, de Oficiais da Armada, e em Engenharia de Computação, de Fuzileiros Navais.

As inscrições foram recebidas de 12 de agosto de 2013 a 12 de setembro de 2013, sendo que os candidatos que tiveram seus pedidos deferidos serão avaliados por meio de prova escrita de conhecimentos profissionais e redação, inspeção de saúde e Verificação de Documentos e teste de aptidão física.

As provas e eventos complementares serão realizados nas cidades do Rio de Janeiro/ RJ, Vila Velha/ ES, Salvador/ BA, Natal/ RN, Olinda/ PE, Fortaleza/ CE, Belém/ PA, São Luís/ MA, Rio Grande/ RS, Porto Alegre/ RS, Florianópolis/ SC, Ladário/ MS, Brasília/ DF, São Paulo/ SP e Manaus/ AM.

Compartilhe: