Mais um Processo Seletivo para Estagiário tem inscrições divulgadas pelo MP - MG

Oportunidade única para estudantes de Direito: Vaga de estágio em Nova Lima com bolsa-auxílio de R$ 905,00 e auxílio-transporte. Inscrições abertas até 10 de dezembro.
Segunda-feira, 18 de novembro de 2019 às 01h52
Mais um Processo Seletivo para Estagiário tem inscrições divulgadas pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) tem abertas desde o dia 12 de novembro de 2019 as inscrições o Processo Seletivo que busca a admissão de Estagiário na Comarca de Nova Lima.

Há apenas uma vaga, a qual é destinada à estudante devidamente matriculado no curso de Graduação em Direito, e aquele que for admitido deve atuar em jornada de 25h semanais de trabalho, com bolsa-auxílio de R$ 905,00 mensais, acrescida do valor de auxílio-transporte.

As inscrições são recebidas até o dia 10 de dezembro de 2019, exclusivamente por meio do endereço eletrônico pjespnl@mpmg.mp.br.

Os candidatos serão classificados por meio de prova teórica , cuja aplicação está prevista para acontecer no dia 13 de dezembro de 2019.

Este Processo Seletivo tem validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: