Mais um Concurso Público para professor substituto em Jaboticabal é aberto pela Unesp

Em caso de empate na seleção, a preferência será dada de acordo com a Lei Federal 10.741/2003
Terça-feira, 8 de março de 2022 às 11h57
Mais um Concurso Público para professor substituto em Jaboticabal é aberto pela Unesp

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulga novo Concurso Público para a contratação de um professor substituto que tenha, no mínimo, título de doutor, a fim de atuar no 1º semestre do ano letivo de 2022.

A vaga ofertada é para a área parasitologia geral e humana, subárea do conhecimento parasitologia e na disciplina parasitologia geral e humana, junto ao Departamento de Patologia, Reprodução e Saúde Única da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, no campus de Jaboticabal.

Sob jornada de trabalho de 12 horas semanais, o profissional contratado fará jus ao salário de R$ 1.918,72.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 7 até às 23h59 do dia 21 de março de 2022 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Universidade. O valor da taxa a ser paga é de R$ 118,00 e o pedido de isenção deve ser feito até às 23h59 de hoje, 8 de março.

Para selecionar os candidatos, serão realizadas prova escrita, de caráter eliminatório e/ ou classificatório, prova didática e análise de currículo lattes documentado; ambas de caráter meramente classificatório.

Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal 10.741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: