Mais de 50 vagas são anunciadas em novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Raimundo Nonato - PI

Seleção oferece oportunidades para profissionais em diferentes áreas; confira
Terça-feira, 27 de junho de 2023 às 07h44
Mais de 50 vagas são anunciadas em novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Raimundo Nonato - PI

A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, no estado do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia o período das inscrições de novo Processo Seletivo, destinado ao provimento de vagas temporárias para cargos que exigem níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior.

Ao todo são 54 vagas distribuídas nas seguintes funções: Professor de Educação Infantil (10); Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais - 1º ao 5º ano (10); Professores nas disciplinas de Língua Portuguesa (1), Matemática (1), História (1), Geografia (1), Ciências (1), Inglês (1), Educação Física (1) e Artes (1); Professor de Música (1); Professor de Dança (1); Auxiliar de Serviços Gerais - Zelador (5); Merendeira (5); Vigia - Agente de Portaria (5); Motorista do Transporte Escolar (1); Monitor de Alunos (1); Inspetor de Alunos (1); Auxiliar de Secretaria (1); Cuidador de Alunos com Deficiência - Assistente Terapêutico (1); Programador (1); Psicólogo (1); Assistente Social (1) e Nutricionista (1).

Vale ressaltar que entre essas oportunidades, há vagas para pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Sendo contratado, o profissional deve atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais com remunerações mensais variáveis de R$ 1.320,00 até R$ 2.600,00.

Para participar, os interessados vão se inscrever no período de 3 a 14 de julho e 2023, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Professor Júbilo Paixão, n º 312, Centro.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição, juntamente com toda documentação comprobatória que se encontra descrita no edital de abertura disponível em nosso site.

Com as inscrições aceitas, os participantes serão avaliados por meio de análise curricular, de caráter classificatório. Ainda haverá segunda etapa para os inscritos no cargo de Professor pela prova didática, prevista para ocorrer dia 19 de setembro de 2023. Além disso, os participantes dos cargos técnico de níveis médio e superior devem ser submetidos também à etapa de avaliação de redação, com realização prevista para o dia 16 de setembro de 2023.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, caso haja interesse da administração pública.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: