Mais de 100 vagas são anunciadas pela Prefeitura de Lagoa Grande - PE por meio de Processo Seletivo

Seleção busca a contratação de profissionais em diferentes áreas de níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira as oportunidades
Sexta-feira, 1 de setembro de 2023 às 13h56
Mais de 100 vagas são anunciadas pela Prefeitura de Lagoa Grande - PE por meio de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Lagoa Grande, no estado de Pernambuco, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e formação de cadastro reserva de profissionais de ensinos fundamental, médio e de níveis técnico e superior.

Os profissionais contratados pelo prazo de oito meses, deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 a 40 horas semanais, com salários mensais que alternam de R$ 1.320,00 a R$ 2.640,00.

No total são 106 vagas disponíveis em diferentes áreas de atuação. Confira abaixo as oportunidades, de acordo com a Secretarias que irão atuar:

  • Secretaria de Assistência Social: Assistente Social (5); Auxiliar administrativo II (1); Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar de Serviços Gerais (3); Cozinheiro (1); Digitador (1); Educador social (5); Entrevistador (2); Motorista (3); Orientador Social (5); Psicólogo (2) e Nutricionista (1);
  • Secretaria de Saúde: Auxiliar administrativo II (1); Agente de Combate as Endemias (1); Auxiliar Administrativo (4); Auxiliar de Serviços Gerais (6); Cozinheiro (1); Motorista (1); Motorista Unidade Móvel (1); Recepcionista (4) e Vigia (1);
  • Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento do Interior: Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar de serviços Gerais (1); Encanador (1); Mecânico de maquinas pesadas (1); Motorista (1); Operador de motoniveladora (1); Operador de pá carregadeira (1); Operador de retroescavadeira (1); Operador de Trator (1); Técnico Agrícola (1) e Vigia (1);
  • Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão: Auxiliar Administrativo (1) e Motorista (1);
  • Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente: Auxiliar de serviços Gerais (8); Auxiliar Administrativo (1); Carpinteiro (2); Eletricista (2); Encanador (3); Gari (4); Margarida (3); Motorista (2); Operador de retroescavadeira (2); Pedreiro (9); Pintor (1); Podador (2); Serralheiro (2) e Vigia (2).

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

De forma gratuita, os interessados em participar deverão realizar as inscrições a partir desta sexta-feira (1º) até o dia 15 de setembro de 2023, até as 17h, de forma online, no site da Prefeitura do município.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, por meio da avaliação curricular, para todas as funções. O envio dos títulos deve ser durante o período de inscrição.

Este Processo Seletivo será válido por oito meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado e nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: