Justiça Federal realiza novo Processo Seletivo de estágio em João Pessoa - PB

Seleção busca admitir alunos matriculados a partir do terceiro período do respectivo curso; confira
Quarta-feira, 25 de outubro de 2023 às 08h09
Justiça Federal realiza novo Processo Seletivo de estágio em João Pessoa - PB

A Justiça Federal do Estado da Paraíba, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior de graduação.

De acordo com o edital, as oportunidades são destinadas ao curso de graduação em publicidade e propaganda / mídias digitais / tecnologia em design gráfico, a fim de atuarem na cidade de João Pessoa.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.200,00 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 12,00 por dia e a carga horária será de 20 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados a partir do terceiro semestre.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 30 de outubro de 2023 até às 12h do dia 14 de novembro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva. Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova online.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, noções de informática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: