Jucese abre seleção para Tradutor Juramentado e Intérprete Comercial

Abertas as inscrições para concurso público da Jucese em Sergipe, não perca a chance de ser um Tradutor Juramentado e Intérprete Comercial!
Quarta-feira, 10 de julho de 2013 às 09h37
Jucese abre seleção para Tradutor Juramentado e Intérprete Comercial

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 01/2013

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese), que tem por finalidade contratar um Tradutor Juramentado e Intérprete Comercial. O certame será executado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab).

O edital não informa a escolaridade exigida para o cargo. Conforme consta, a Jucese aprovará os valores, bem como organizará a tabela dos emolumentos devidos ao Tradutor Juramentado e Intérprete Comercial, devidos pelo pronto exercício das funções inerentes ao ofício.

Para participar do concurso, basta se inscrever até o dia 28 de agosto pelo site ww5.funcab.org, onde é necessário preencher o formulário eletrônico, imprimir o boleto referente à taxa e efetuar o pagamento do mesmo, no valor de R$ 82,00.

A seleção dos participantes será composta por prova escrita e prova oral, ambas realizadas em Aracaju. Datas, locais e horários de aplicação das provas serão divulgados posteriormente.

Este concurso terá validade de um ano, a contar da data da publicação de seu resultado final.

Compartilhe: